TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

EVENTO: Neo-Paganismo e a Biodiversidade




Em comemoração ao Ano Internacional da Biodiversidade e ao Mês do Meio Ambiente, será realizada uma palestra com o tema NEO-PAGANISMO FRENTE À SITUAÇÃO ECOLÓGICA ATUAL, que será ministrada pelo moderador do Jornal O bruxo Pernambuco e Ambientalista Douglas Phoenix.

O Objetivo é abordar uma explanação holística do meio ambiente, que é a base de toda a cultura pagã; a atuação da comunidade pagã nesses assuntos, em que muitos tem se esquecido de suas raízes; e tentar criar uma consciência da importância desta para nós.

O Evento será realizado dia 20 de junho na Praça da República, em frente ao Teatro Santa Isabel (Próximo ao Baobá), no Recife, às 14:00 horas.

Para mais informações sobre esse evento visite o Blog Jornal O Bruxo Pernambuco (http://jornalobruxopernambuco.blogspot.com/ ) ou entre em contato com o organizador e palestrante pelo e-mail douglas_max3@hotmail.com

Espero a presença de todos.

0 comentários: