TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

terça-feira, 21 de julho de 2009

SENSIBILIDADE

Quem ñ já sentiu alguma presença ao seu lado ou uma sensação estranha?

As chamadas presenças e sensações fazem parte de algo chamado "Sensibilidade", que é um ato mediúnico muito comum. Mesmo pessoas que não possuem a mediunidade podem sentí-las, como é o caso de várias mães, que muitas vezes sentem algo de ruim com seus filhos antes de acontecer ou no exato momento.

Quanto mais uma pessoa é sensível ao mundo exterior, mais ela poderá sentir as coisas a sua volta. Sensibiliade não deve ser confundido com algo emocional, mas como uma maneira de estar atento as coisas ao seu redor.

A presença de algo ou alguém próximo a você é uma das mais notórias sensações, é como se uma pessoas estivesse realmente ali, mas ao mesmo tempo você não pode vê-la e isso às vezes causa uma sensação de medo. Nada se tem a temer em relação a isso. Essas sensações podem ser muitas vezes pura imaginação devido a um filme ou algo que alguém lhe falou, mas também pode ser a presença de espíritos.

O mundo espiritual é uma coisa que deixa muitas pessoas com medo e outras com bastante emoção e curiosidade e quando a sensibilidade atravessa a vida dessa pessoa, muitos tentam escondê-la ou até tentar usá-la como um modo de ganhar dinheiro ou imprecionar os outros.

A sensibilidade não só serve para sentir más vibrações, mas qualquer vibração forte, se alguém muito próximo a você sentir uma grande felicidade, você começa a ficar feliz de uma hora para outra sem imaginar de onde aquilo surgiu.

Por fim, a sensibilidade é uma das maneiras de prevenção e conexão com as coisas ao nosso redor e não tem como comandá-las, elas simplesmente acontecem e qualquer uso indevido dessa capacidade pode prejudicar pessoas e até você mesmo, não por razão desse poder, mas pelo modo que você utiliza ele.

Fique mais atento ao mundo ao seu redor!

"A sabedoria do mundo pode ser vista nas coisas mais simples da vida, como o andar de uma formiga, é só saber enxergar".      - Douglas Marques - 

5 comentários:

  1. ha ! uma forma de desenvolver a sensibilidade ou ele é inata as pessoas, umas tem e outra nao tem ??

    ResponderExcluir
  2. Sensibilidade é uma coisa que cada pessoa tem, umas possuem mais apuradamente. A sensibilidade para o mundo espiritual é uma coisa que pode sim ser desenvolvida, é um trabalho árduo e de pura dedicação. Todos possuem ela, mas alguns preferem não utilizá-la, o que é um desperdício.

    ResponderExcluir
  3. Recentemente tive essa sensação que já me é bastante comum... Sou sincera que só tive medo uma vez por sonhar quem era e não era de todo bem - vinda!
    desta vez a sua presença era muito forte mesmo junto a mim, eu sei que quando o despertador tocou eu vi quem era a pessoa e essa presença foi-se! Quando nos é mostrado quem é a pessoa e a presença desaparece, isto significa o quê?

    ResponderExcluir
  4. como eu devo faser para desenvolver o espiritualismo vcs pode me ajudar

    ResponderExcluir
  5. ola bondia eu tenho muitos problemas com os espíritos a tempos, atras me atacavan muito ,todas as noites mais ou menos as cinco da manha eu sentia algo estranho que paralizava. meu corpo,sentia muitas prezencas ali,puxavan os cobertores da cama e eu sentia frio muitos pezos en cima da cama uma ves me apertaran o pescoso três vezes no mesmo momento e eu não podia fazer nada tava paralisado,sentia tudo a quilo mas, uma ves vi uma mao lominoza se escapando para debaixo da cama e outra ves senti algo estranho entrando no meu lado esquerdo mas eu disse uma reza en pensamento. e a quilo começou a sair e se foi, as vezes contava as pessoas, mas era menhor nen contar, dizian que era a sonhar ainda gozavan,depois minha mae me encinou uma reza e quando aquilo me atacava eu dizia a reza en pensamento e aquilo se ia embora desesperado en altos gritos de ves enquanto ainda sinto...... já varias vezes,ouço uma vos xamando joao demanha acordo com esa vos so pode ser vos de espirito mais ,do que uma ves sinto tipo umas patinhas,andando encima da cama direção a minha cavesa e eu meto a cabesa rápido debaixo da roupa tenho minhares de esperiencias com iço,...por fovor alguen me podia explicar o que sera isto ,eu a muitos anos atras perdi o sono não conseguia dormir nunca e esas coizas me atacavan eran muitas,desas coiizas não tinha medo eu ate gostava que viesen,que era para saver era fantástico,nao me podia mover obrigado se alguen me puder responder agradecia ta

    ResponderExcluir