TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Esclarecimentos

Queria me desculpar com todos aqueles que visitam o blog, pois tenho estado bastante oculpado com meu estágio e não tenho tido tempo para escrever mais no blog.

Estou folgando um pouco mais agora, então postarei coisas novas.

Para aqueles que quiserem falar melhor comigo abaixo está o meu e-mail, caso queiram falar mais coisas é só me mandar um e-mail me mandando o MSN para podermos nos falar melhor.

www.douglas_max3@ibest.com.br

Abraços a todos.

Um comentário:

  1. Ola...me chamo Pedro e gostaria muito de saber mais sobre desenvolver minha mediunidade.Estou frequentando um centro espírita...Estou indo frequentemente as reuniões,mas gostaria muito de saber como faço pra desenvolver minha mediunidade para poder ajudar nossos irmão encarnados e desncarnados....por isso gostaria de poder conversar melhor com vc....meu msn é junior_rodrigues@live.com.pt.......obrigado

    ResponderExcluir