TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fantasmas X Espíritos: qual a diferença?

Uma das coisas mais básicas na história do envolvimento com o mundo dos espíritos é a diferença entre e fantasmas. Muitos não sabem a diferença e outros confundem seus significados, e esses erros são transmitios através de pessoas, filmes, programas de televisão, entre outros.

Espíritos são formas desencarnadas, ou seja, são as almas de pessoas que morreram e que começam a passar por um processo de evolução espiritual ou continuam com sua jornada de reencarnações, pois são principalmente nelas em que essa evolução ocorre. Fantasmas, também chamados de Ecos da Alma, são repassagens de espíritos. Ou seja, é quando um espírito revive o momento de sua morte.

Quando algo muito forte acontece no local, algo ruim, é capaz de deixar preso no local um fio de transição entre dois mundos, o mundo terreno e o mundo espiritual. Vários desencarnados, por ainda estarem presos a isso, acabam por reviver os últimos momentos de sua vida enquanto não se livrarem desse peso que os prende, esses são os fantasmas.

Se pode livrar os fantasmas de sua prisão ajudando-os, tem que se descobrir o qe tanto lhe aflinge e assim livrá-lo. Tudo isso ainda é muito complexo para quem está começando a desenvolver sua mediunidade, por isso vamos aos poucos.

Postarei alguns exercícios que ajudarão a manter suas mentes conectadas com um outro mundo, vocês aprenderam a ter noção do que se passa ao seu redor sem que você consiga ver.

Obrigado a todos.

- Douglas Phoenix -

Um comentário:

  1. Oi,
    estou chegando nessa agora,
    queria mais informações sobre os exercícios?
    como você poderia me ajudar?
    desde já,
    agradeço.
    abraços.

    A.G.A

    ResponderExcluir